Entretenimento e Cultura

Daisy Ridley conta como é viver heroína em Star Wars, saiba mais!

A vida de Daisy Ridley não é mais a mesma desde que a atriz deu vida à heroína Rey. Em entrevista à People durante a première de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi, Daisy explicou como é interpretar uma personagem que chama a atenção de muitas jovens.

– Alguém me disse que somos o sol de cinco pessoas com as quais passamos a maior parte do tempo juntos. As cinco pessoas que eu passo a maior parte do meu tempo são maravilhosas. Eu acho que é uma maneira bacana de pensar sobre as coisas, filosofou.

Questionada sobre o que ela gostaria de dizer aos admiradores de Rey, a atriz se mostrou agradecida, mas também aproveitou o momento para passar uma mensagem:

– Eu diria: Tenha esperança, crianças, sempre pode não ser como parece, pontuou.

Em entrevista recente à Glamour, a estrela reforçou a discrição quanto à vida pessoal, mas conta que não gostaria de ser vista como ingrata quando se recusar a responder algumas perguntas.

– Não é bom para mim, pessoalmente. Eu não estou equipada para isso. Eu sou super sensível – não muito sensível – mas eu realmente sinto as coisas, analisou.

Sensibilidade que revela algumas nuances para a atriz:

– Além disso, também há uma sensação de que me perguntam muita mais sobre quem eu estou namorando do que para o John (Boyega). Eu não respondo, porque tenho coisas na minha vida que são privadas.

Star Wars VIII: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.