Dani Russo, de 23 anos, anunciou nesta terça-feira (17) o fim da carreira musical. A artista, que está internada, afirmou que a decisão foi tomada por conta de diferenças com a gravadora.
De acordo com a cantora, por meio de uma publicação do Instagram, ela não teria liberdade para escolher detalhes dos próprios trabalhos.
“Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam. Sem falar que eu não recebo um centavo das visualizações. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental”.
A artista revelou, ainda, que está hospitalizada porque não consegue se alimentar há cinco dias.
“Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem”.
Em abril, Dani Russo usou as redes sociais para revelar que havia sido diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado.
“Que louco isso. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”.
“Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta, que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas”, completou a cantora, dizendo ainda que procuraria um psiquiatra.
Com informações do Portal R7