Entretenimento e Cultura

Daniel Craig recusou proposta de 358 milhões de reais para voltar a viver James Bond, diz site

Daniel Craig recusou proposta de 358 milhões de reais para voltar a viver James Bond, diz site Daniel Craig recusou proposta de 358 milhões de reais para voltar a viver James Bond, diz site Daniel Craig recusou proposta de 358 milhões de reais para voltar a viver James Bond, diz site Daniel Craig recusou proposta de 358 milhões de reais para voltar a viver James Bond, diz site

Se alguns namoros são ioiô, o relacionamento de Daniel Craig com o personagem que o consagrou, o agente secreto 007, James Bond, é mais complicada ainda.

A polêmica toda começou quando Daniel afirmou que preferia quebrar um vidro e cortar os pulsos a viver o espião em um novo longa – e isso logo depois de lançar Spectre, último longa da franquia. O único motivo que o faria voltar seria dinheiro. Claro que depois ele explicou que estava brincando e que só disse isso porque a entrevista aconteceu logo após as filmagens, que duraram oito meses, e que, naquela época, ele estava mesmo cansado de James Bond.

Os fãs respiraram aliviados quando ele garantiu que voltaria. Mas agora o jogo virou de novo.

Segundo o Daily Mail, Daniel teria cansado, desta vez de verdade, do personagem e chegou a recusar uma proposta da MGM de 68 milhões de libras, equivalentes à surpreendentes 358 milhões de reais, para rodar mais dois longas da saga. Fontes afirmam que ele justificou a ação explicando que não era o que ele queria e que depois de ele machucar o joelho no set ele se decidiu:

– O Daniel terminou, pura e simplesmente, ele disse à todos na MGM que sairia depois de Spectre. Ele disse às pessoas que era sua última filmagem, mas a produtora achou que ele poderia voltar por uma oferta boa.

Aliás, mesmo com esse vai e volta envolvendo Daniel, já existem dois nomes cotados para assumir a pele do espião mais galanteador de todos os tempos: Tom Hiddleston e Idris Elba.