A ex-ginasta Daniele Hypolito está tratando uma doença em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa da ex-atleta, ela estava sentindo alguns desconfortos e decidiu procurar ajuda especializada.
Há cerca de uma semana, Daniele apresentou sintomas incluindo febre e indisposição, e recebeu um diagnóstico inicial que poderia ser virose ou mesmo covid-19. No entanto, seus sintomas pioraram rapidamente e ela procurou atendimento médico novamente, segundo sua assessoria.
“Mas apenas com exames mais específicos, os médicos descobriram que Daniele estava sofrendo com uma infecção bacteriana na bexiga.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após uma série de exames, descobriu-se que Daniele estava sofrendo de uma infecção bacteriana na bexiga. Ela iniciou um novo tratamento com antibióticos e ficou em observação no hospital.
No entanto, seu quadro de saúde piorou e a infecção se espalhou para o rim, o que levou à sua internação no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde permaneceu até segunda-feira (20)”, informou a assessoria.
Atualmente a irmã de Diego Hypolito continua no hospital, mas já está em um quarto. Ela compartilhou que está com um quadro de pielonefrite.
Na última quinta-feira (23), Dany compartilhou que recebeu uma visita e mostrou a foto com a treinadora com quem trabalhou por mais de uma década: Georgette Vidor.
Em seus Stories, Dany Hypolito tem compartilhado alguns de seus momentos no hospital. A ex-ginasta também fez uma live para explicar para os fãs o que aconteceu e tranquilizar eles. No vídeo, a atleta revelou que está bem.