Entretenimento e Cultura

Danilo Gentili gera polêmica após publicar foto com assistente de palco

Após a publicação, o humorista recebeu críticas a respeito da piada que soou no tom preconceituoso. A foto tomou proporções negativas ao apresentador

Danilo Gentili gera polêmica após publicar foto com assistente de palco Danilo Gentili gera polêmica após publicar foto com assistente de palco Danilo Gentili gera polêmica após publicar foto com assistente de palco Danilo Gentili gera polêmica após publicar foto com assistente de palco
Humorista recebeu uma série de críticas a respeito da piada que soou no tom preconceituoso Foto: Reprodução Facebook

No último domingo (16) o apresentador Danilo Gentili postou uma foto no Facebook com a assistente de palco, Juliana Oliveira. Na imagem o humorista está com um ovo de chocolate de um lado e do outro está a assistente, Juliana Oliveira. Nas legenda da foto, Danilo publicou a seguinte frase: “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”. 

Após a publicação, o humorista recebeu críticas a respeito da piada que soou no tom preconceituoso. A foto tomou proporções negativas ao apresentador. Um portal de notícia fez uma publicação no Facebook repreendendo a atitude do apresentador. 

“Alguns tipos de piada são apenas humilhações. Piada para quem conta e humilhação para quem recebe. Danilo Gentili se enquadrou na categoria de humilhador ao fazer esse comentário.”

Em resposta, Danilo Gentili publicou uma nota questionando:

“O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemary Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia do Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Para eles fazer isso tudo bem. Mas piada entre amigos não pode. É ‘incorreto'”

A assistente de palco Juliana Oliveira fez uma publicação no Instagram esclarecendo a situação:

E pensar que foi eu quem pediu pra tirar essa foto….e nego ainda se doeu por mim. Alias, o único erro do Danilo foi não ter me mencionado como chocolate belga (que fique de exemplo, palmitão) e para todos os outros que se ofenderam por mim.

Os fãs de Gentili saíram em defesa do humorista, veja: