Após 12 anos do fim da série, o elenco de Friends finalmente vai se reunir, fazendo a felicidade dos fãs! A ideia é trazer Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc para relembrar os bons períodos da série, que fizeram com que eles entrassem para a história como o melhor programa de todos os tempos. Infelizmente, Matthew Perry não irá participar do evento, mas provavelmente deve dar um jeitinho de deixar os telespectadores contentes.
A ideia do programa especial da NBC é homenagear James Burrows, respeitado diretor de TV, que já completou mil episódios dirigidos ao longo de sua carreira. O que todo mundo ainda quer saber é como se dará essa atração, que irá ao ar no dia 21 de fevereiro. David Schwimmer, nosso querido Ross, deu entrevista à Us Weekly, explicando que também não faz ideia do que acontecerá!
– Não faço ideia do que esperado de nós – eu honestamente não sei. Vou voar esse dia (para ir ao programa), então vou apenas aparecer. Pelo que Sean Hayes me falou, todos nós vamos subir ao palco para falar sobre Jim e dar a ele um abraço. Eu só quero estar no mesmo lugar quando ele for homenageado porque esse homem contribuiu muito, muito para o entretenimento da televisão nos últimos 40, 50 anos. É adorável que haja um evento que honre ele. Há muitas pessoas que o amam cujas carreiras foram ajudadas por ele.
Além disso, ele não deixou de comentar sobre a ausência de Matthew Perry:
– Ele está trabalhando em Londres – estou torcendo por ele e por sua nova peça. Eu estou muito animado que muitas pessoas estarão lá.
Marta Kauffman, uma das criadoras da série, também cedeu entrevista à Us Weekly, enfatizando que o evento não será uma reunião de Friends, propriamente dita, mas sim, um evento especial para honrar os mil episódios dirigidos por James Burrows. Além disso, afirmou estar chocada que a popularidade do programa perdura após tantos anos e não vê, em um futuro breve, um reboot acontecendo, mesmo que seja com um elenco novo:
– Para mim, por que voltar para esse território de novo? Eu posso fazer (em Grace and Frankie) o que eu amava em Friends, que é, fazer um programa que tem um pouco de esperança e alegria e explorar algo completamente novo. Aquilo foi sobre um certo período na vida e eu tinha acabado de deixar o período de Friends. Isso é sobre o momento da minha vida em que eu olho para frente.