Entretenimento e Cultura

Defesa de Gusttavo Lima quer cantor fora de processo judicial

A defesa do sertanejo quer retirar o nome de Gustavo do processo movido por fã. A jovem alega ter sido dopada em um show por membros da equipe, em março do ano passado

Defesa de Gusttavo Lima quer cantor fora de processo judicial Defesa de Gusttavo Lima quer cantor fora de processo judicial Defesa de Gusttavo Lima quer cantor fora de processo judicial Defesa de Gusttavo Lima quer cantor fora de processo judicial
Uma fã entrou com ação por danos morais Foto: ​Divulgação

A defesa de Gusttavo Lima quer retirar o nome do cantor de um processo movido por fã. A jovem alega ter sido dopada em um show por membros da equipe, em março do ano passado.

De acordo com o jornal Extra, a defesa do sertanejo diz que Gusttavo não estava na área em que teria acontecido o crime e, por conta disso, não pode ser responsabilizado.

A jovem Hosana Priscila de Oliveira Lopes, de 21 anos, entrou com ação por danos morais contra o cantor, a Audiomix (que gerenciava a carreira do cantor na época), a empresa de segurança Unifort e a produtora Villa Mix.

Fotos nuas da moça vazaram na internet logo após o evento. Hosana pede R$ 5,7 milhões de indenização.

Com informações do R7.