Entretenimento e Cultura

Demi Lovato fala sobre ter bipolaridade: - É algo que eu tenho, não é quem eu sou

Demi Lovato fez uma pequena pausa em sua carreira na música, mas voltou com tudo com Sorry Not Sorry, que inclusive ganhou um clipe bem festivo recentemente! Junto com o anúncio de sua volta, a cantora agradeceu o apoio incondicional de seus fãs, principalmente quando ela abre o coração ao falar sobre seus problemas.

Segundo informações da People, em entrevista ao Label Defiers, da iHeartRadio, a cantora voltou a falar sobre doenças mentais, mais especificamente sobre bipolaridade:

– Eu acho que, quando as pessoas se referem a mim como sendo bipolar, é algo que é verdade. Eu sou bipolar. Mas eu não gosto quando as pessoas usam isso como um rótulo. É algo que eu tenho, não é quem eu sou.

Porém, disse que se for para receber algum rótulo, que seja de ativista:

– Eu acho que é muito importante que as pessoas vejam a importância da saúde mental, porque é algo tão tabu para se falar. Quanto mais as pessoas saibam sobre o assunto, mais pessoas vão ser capazes de achar soluções para o que elas estão passando por.

Lembrando que em 2011, Demi buscou tratamento após ser diagnosticada com bipolaridade. Além disso, a cantora já enfrentou problemas como uso de substâncias ilícitas e distúrbios alimentares.