Entretenimento e Cultura

Depois de longa briga judicial, Amaury Nunes teria perdido processo de paternidade

Quando Karina Bacchi começou o relacionamento com Amaury Nunes, ela já estava grávida de Enrico Bacchi, gerado por inseminação artifical. Mesmo não sendo o pai biológico do pequeno, o jogador de futebol assumiu a responsabilidade de criá-lo e ser uma figura paterna afetiva.

Entretanto, segundo o Fofocalizando, Amaury teria perdido, oficialmente, o direito de ser o pai de Enrico Bacchi. Depois de uma longa briga judicial repleta de indiretas e alfinetadas, a Justiça teria decidido que o famoso não poderia ser considerado a figura paterna do garoto, nem vai poder exercer essa função.

Vale lembrar que, durante o processo, o filho de Karina teria passado por uma perícia, tendo sido determinado que ele e Amaury tinham um grande vínculo de pai e filho. Mesmo assim, a juíza do caso não teria aceitado o pedido feito pelo atleta e disse que Enrico não conseguiria expressar o desejo de ter uma figura paterna em sua vida.

Ainda de acordo com o programa do SBT, durante uma conversa com Karina, ela teria comentado que a verdade completa ainda não foi revelada ao público e esta seria a justificativa para Amaury perder o pedido de guarda compartilhada. Eita!