Entretenimento e Cultura

Dia Mundial do Rock terá programação especial em Vitória

Tem festival inédito que acontecerá no estacionamento externo do Shopping Vitória, com entrada é gratuita

Dia Mundial do Rock terá programação especial em Vitória Dia Mundial do Rock terá programação especial em Vitória Dia Mundial do Rock terá programação especial em Vitória Dia Mundial do Rock terá programação especial em Vitória
Foto: @sky_drone_br

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celabrado no dia 13 de julho, nada melhor do que uma verdadeira maratona de rock ‘n’ roll não é mesmo?

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Tem festival inédito em Vitória, que acontecerá no estacionamento externo do Shopping Vitória, com entrada é gratuita, além de show com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, da formação original da banda Legião Urbana. Confira a programação completa: 

ILHA DO ROCK

Data: sexta-feira (12) a domingo (14) de julho
Hora: sexta, das 17h às 22h | Sáb e dom, das 12h às 22h.
Local: estacionamento externo do Shopping Vitória
Entrada gratuita

Foto: Folha Vitória

12.07 às 20h | Dona Fran

Foto: Folha Vitória

13.07 às 14h | Pirata
13.07 às 16h | Replay
13.07 às 18h | 90 Stone
13.07 às 20h | Sheep & Parafina

Foto: Folha Vitória

14.07 às 14h | André Carvalho
14.07 às 16h | Cadu Caruzo
14.07 às 18h | Guto Ferrari canta Beatles
14.07 às 20h | Saulo Simonassi

Turnê “AsVEstações”

Foto: Instagram/ @dadoebonfatour

Na sexta-feira (12), Vitória recebe a turnê “As Cinco Estações” com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, da formação original da banda Legião Urbana.

O show acontece no Oasis Beach Club a partir das 23 horas. O ingressos estão sendo vendidos pela www.icones.com.br.

PUB 426

Foto: Folha Vitória

BR-426 tributo ao Rock Brasil com Claudio Bocca, Saulo Simonassi, Fran, Bruno Araujo (027), Andre Neves (Trilha) e Petrus (Ubando)
Hora: às 21 horas

Foto: Folha Vitória

Dia Mundial do Rock em Dobro com show da Piece Of Maiden & Marco Cypreste (especial Live Aid)
Hora: às 21 horas

Foto: Folha Vitória

Show Beatles x Stones com participação especial de Edesio Fabbri no Rock na Calçada (16h) e Festival Mangue Fuzz (19h30)
Hora: às 16 horas

CORRERIA

Foto: Folha Vitória

Atrações: Deftones Rio, Infest (BH), Take (RJ), Aces High, Truque Sujo, Limbo7 e Renegades of Funk (cover RATM e DROP (especial Pantera, System Of a Down e Linkin Park). 

Hora: 20 horas

Ingressos em clubedoingresso.com

Local: Correria Music Bar.