–
O seriado de comédia Chaves é um dos mais amados do Brasil! Tanto que Carlos Villagrán, o famoso Quico, sempre que pode dá uma passadinha aqui pelo país. Outra série que ele participou e que fez muito sucesso por aqui é o Chapolin Colorado, que é tão bom que simplesmente não conseguimos escolher só uma melhor frase de efeito.
Mas, infelizmente, o diretor dessas duas séries de tanto sucesso, o mexicano Enrique Segoviano, foi demitido de sua emissora! Tudo por causa de uma reestruturação no canal onde ele trabalhava, a Televisa, que procura novos talentos para dirigir os programas do canal. Que pena, né?
Esperamos que Enrique consiga outros trabalhos e temos certeza de que se ele decidir tentar a sorte em terras canarinhas vai se dar muito bem!