Entretenimento e Cultura

Drake teve nove milhões de reais em joias roubados

Drake teve nove milhões de reais em joias roubados Drake teve nove milhões de reais em joias roubados Drake teve nove milhões de reais em joias roubados Drake teve nove milhões de reais em joias roubados

A vida do rapper Drake é uma grande aventura! Após se declarar no palco do VMA para Rihanna, sua amiga e amada, o cantor prosseguiu com os shows de sua turnê pelos Estados Unidos. No entanto, segundo o site TMZ, o cantor levou um baita susto enquanto fazia uma apresentação na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos.

O rapper, que já tem até uma tatuagem combinada com Riri, foi assaltado durante um de seus shows na turnê Summer Sixteen, na capital do Arizona. De acordo com o site, um homem entrou no ônibus do cantor e levou uma mala com joias, e tudo isso rolou enquanto o cantor se apresentava.

No total, o cantor, que ainda já revelou para o mundo sua relação com a cantora, teve três milhões em joias roubados, o que equivale a cerca de nove milhões de reais. Mas, a parte boa é que a polícia conseguiu localizar rapidamente o suspeito do assalto, que, segundo os oficiais, estava com os objetos e já havia trabalhado no local das apresentações.

Que perigo, não é mesmo?