As polêmicas envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt não param! Embora tenham chegado a um acordo provisório em relação à guarda dos filhos, parece que o ator não se dá bem com todos eles. Segundo fontes relataram ao site US Weekly, durante o processo de divórcio, Angelina contou a Pax Jolie-Pitt, de 15 anos de idade, que o pai não queria adotá-lo, e que ficou bravo quando a atriz decidiu dar prosseguimento ao processo de adoção.
– Isso feriu a relação dele com Brad, embora Brad negue que tenha dito especificamente isso.
Ainda segundo a fonte, o ator estava preocupado em adotar uma criança de três anos de idade e que não falava inglês menos de um ano depois de terem tido Shiloh, e que foi um momento muito difícil para o casal. Na época, Angelina teria dito a Brad que Pax precisava mais dela do que Shiloh.
– Eles quase terminaram o relacionamento, mas Brad decidiu continuar.
A relação de Pitt com o filho mais velho, Maddox, de 17 anos de idade, também está muito abalada.
– Ele aceitou que provavelmente nunca irá reparar sua relação com os filhos. Maddox sempre protegeu muito a mãe durante o divórcio, completou a fonte, que ainda revelou que o menino foi um confidente muito próximo de Jolie durante o período difícil.
Shiloh, Zahara, Vivienne e Knox tem uma relação mais próxima com o pai, segundo a fonte. Já Angelina parece não querer nenhum tipo de contato com o ex-marido.
– Angelina não ofereceu nenhuma concessão às suas ações que contribuíram para o fim do relacionamento.