–
O feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos foi um grande susto para Dwayne Johnson, o The Rock. O astro adotou dois cachorrinhos fofos e os nomeou de Brutus e Hobbs, mas no segundo que eles chegaram à casa nova, saíram correndo para a piscina e começaram a se afogar.
Sem pensar duas vezes, o ator pulou de roupa e tudo na água para poder salvar seus dois filhotinhos! A imagem, que você vê logo acima, mostra o exato momento em que Dwayne consegue evitar o pior. Em um relato divertidíssimo no Instagram, ele descreveu a situação:
Eu fiz os dois sentarem e os dois saíram correndo diretamente para o fundo de nossa piscina. Hobbs imediatamente começa a remar como um cãozinho enquanto Brutus (como um tijolo) se afunda para o fundo da piscina. Eu saio correndo, totalmente vestido, mergulho na piscina, nado até o fundo, resgato meu tijolo, quer dizer, Brutus, e trago ele de volta para a superfície da piscina.
Ele continua:
Ele estava delirando um pouco… Levou um tempo, cuspiu toda a água que ele havia engolido e olhou para mim como se dissesse Graças a Deus você não precisou fazer um boca a boca! e então saiu correndo para brincar com seu irmão.
O astro ainda revelou que seu celular estava no bolso da calça e, claro, na reação de sair correndo para salvar os cachorrinhos, nem pensou em tirá-lo do bolso:
Enquanto estiver correndo para salvar a vida de seus filhotes tente jogar seu celular para algum lugar seguro. Não o deixe em seu bolso… Como eu fiz.