–
Com inúmeros quilos de puro músculo e muito treino era de se pensar que as pessoas tomariam muito cuidado antes de mexerem com Dwayne Johnson, o The Rock, que acabou de dar as boas vindas para mais uma menina em sua família. E apesar de fazer parte de Velozes e Furiosos, umas das franquias de cinema mais lucrativas do mundo, parece que o trabalho nem sempre é um mar de flores.
Isso porque, na última segunda-feira, dia 8, o ator da nova versão de Baywatch, postou em seu Instagram uma grande reclamação sobre um certo ator do elenco do mais novo filme de Velozes e Furiosos, contando:
Minhas co-estrelas mulheres são maravilhosas como sempre e eu amo todas elas, mas os meus colegas homens já é outra história. Alguns deles agem de forma digna e são verdadeiros profissionais, mas outros não. Os outros que não fazem isso são muito medrosos para fazer qualquer coisa sobre isso. São uns bunda moles. Quando você assistir o filme em abril do próximo ano e se parecer que eu não estou atuando em algumas dessas cenas e que o meu sangue está realmente fervendo – é verdade.
Mas com uma semana para que as gravações do filme terminem, nem todo mundo ficou feliz com a chamada de atenção de The Rock. Segundo o site TMZ, os egos estavam inflados, mas ninguém achou que era necessário isso. Ainda de acordo com o site, os astros Ludacris e Tyrese não são os acusados por The Rock e poderemos ver um anúncio oficial até o final dessa semana sobre quem seria esse tal colega de elenco. Uau!