A rixa entre carioca e paulistano realmente existe? Na manhã desta quarta-feira, dia 12, Ed Motta se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após explicar a diferença entre as personalidades de cada estado brasileiro. É claro que o vídeo da imitação logo viralizou e dividiu opiniões.
– Os vinhos têm uma ordem [de degustação] e no Rio de Janeiro nada tem ordem: Pô, vamos abrindo aí conforme a gente vai achando gostoso. Como é que foi o jogo ontem?, disse com o sotaque dos cariocas.
– Já em São Paulo, os grupos de vinho são os melhores, lá a turma estuda o troço: Vamos começar com esse aqui, que vai ser um pouco menos intenso e a segunda parte e um terceiro fica uma acidez um pouco mais gostosa, vibrante, uma acidez um pouco mais elétrica, imitou a forma que os paulistanos supostamente falam.
Nas redes sociais, a brincadeira repercutiu de forma positiva e negativa:
Ed Motta demonstrando que os cariocas são levemente superiores aos paulistanos, escreveu um internauta.
Se um dia você precisar explicar a diferença entre carioca e paulistano é só mostrar esse vídeo do Ed Motta, brincou outro.
Se esse cara entrasse no BBB, eu não perderia um. Viva Ed Motta!, exclamou o terceiro.
O Ed Motta é chato para c*****o, rebateu um.
Ed Motta deixou cariocas e paulistas p***s fazendo o que cariocas e paulistas fazem com migrantes nordestinos (imitação esteriotipada), foi isso?, indagou o seguidor.