Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda 15, Jaquelline revela voto para formação de roça e põe alvo em Cariúcha. Saiba o que rolou nesta madrugada no reality

Se preparando para mais uma formação de roça, os peões de A Fazenda 15 tiveram uma madrugada tranquila e bem reclusa em seus próprios grupos. Nesta terça-feira, dia 10, os participantes do reality preferiram evitar brigas e apostaram mais nas conversas e definições de estratégias.

Jaquelline, por exemplo, está usando o chapéu de fazendeira durante a semana e já tem o seu alvo bem definido para a votação da próxima roça. Sem deixar passar nenhum embate com Cariúcha, a biomédica revelou que vai votar na cantora.

Em conversa com Kally Fonseca, Jaque disse que o voto não tem nenhuma relação com as vontades de Lucas Souza:

– [Vou votar nela] por mim. Fui eu que falei para ele. Ele [Lucas] ficou feliz, é claro, mas eu não esqueci o que ela fez comigo. Não esqueci o jeito que ela fala com as pessoas. Eu não gosto.

Ainda reverberando a dinâmica do Ferra Peão que rolou na última segunda-feira, dia 9, Cezar Black e Alicia X estavam conversando sobre as atitudes da funkeira e o ex-BBB disparou:

– Ontem eu vi um lado ruim dela que, para mim, supera o lado bom. Não como jogadora, mas como pessoa mesmo. Ela tem um lado bom, um lado bacana, que é de ser carinhosa, ser amiga, só que o lado ruim dela… Quando ela tira para ser ruim, ela é vingativa, ela é perversa, ela é mentirosa, ela não tem escrúpulos. O lado negativo dela supera e muito o lado positivo.

O peão lembrou sobre a confusão que rolou entre Cariúcha e Rachel Sheherazade, quando a cantora acusou a jornalista de ter falas racistas dentro do jogo, porém, horas depois, levou um puxão de orelha de Adriane Galisteu por não ter contado a verdade.

– Ela se sente ameaçada, aí ela mente.

E para causar um leve agito nos peões, Shayan levou uma punição depois de usar o banheiro da sede após o alarme da baia. O peão se esqueceu da regra e deixou os colegas 24 horas sem gás. Fogão à lenha é mais gostoso, né?