O jogo chegou ao fim para Sander Mecca na madrugada desta sexta-feira, dia 16, mas a competição continua para os outros 14 peões que seguem confinados na sede de A Fazenda 15. E é claro que rolou uma leve provocaçãozinha depois de Márcia Fu conseguir fugir da eliminação, né?
Ao voltar para sede, toda feliz e animada, a ex-atleta dedicou todo o momento ao seu filho, Gabriel, de 11 anos de idade. Sem perder a oportunidade, Fu ainda disparou:
– O chicote vai comer!
Márcia recebeu o carinho de Lucas Souza e Jaquelline Grohalski assim que atravessou a porta. Ela também foi abraçada por Tonzão e Lily Nobre, enquanto o grupo Paiol seguia no sofá, bastante incomodados com o resultado da votação.
Sem entender nada do que o público está achando do reality, o grupo Paiol seguiu na sala conversando sobre o resultado e pensando as formas como eles podem continuar mais algumas semanas no confinamento:
– Quando a gente erra, é muito mais notável. Por quê? Porque todo mundo quer pegar algo da gente, para usar contra a gente. Eu não estou falando que a gente não pode errar, a gente pode, como qualquer um, o importante é a gente reconhecer.
Na casa da árvore, Márcia, Jaque e Lucas estavam conversando sobre os outros peões. A ex-atleta ainda aproveitou a oportunidade para falar que sabia que Cezar estava falando sobre o grupo deles:
– Ele está lá, parecendo um maestro, com as meninas. Todo cheio de estratégia, está lá dando a aula de estratégia dele.
E os peões comentaram o chicote, viu?! Márcia confessou que não podia perder a oportunidade de provocar os outros grupos e decidiu pegar o acessório do Colorado, o cavalo de A Fazenda 15.
– Eu não conseguia parar de rir daquele chicote. Essa Márcia, ela não está bem. Daqui a pouco o povo te interna, viu?!