Entretenimento e Cultura

Em A Força do Querer, Cibele se vinga após ser abandonada às vésperas do casamento

Em A Força do Querer, Cibele se vinga após ser abandonada às vésperas do casamento Em A Força do Querer, Cibele se vinga após ser abandonada às vésperas do casamento Em A Força do Querer, Cibele se vinga após ser abandonada às vésperas do casamento Em A Força do Querer, Cibele se vinga após ser abandonada às vésperas do casamento

O último capítulo de A Força do Querer, que foi ao ar na última segunda-feira, dia 15, foi marcado pela vingança de Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer. A moça foi abandonada às vésperas do casamento e fez uma sessão de fotos incrível com seu vestido de noiva rasgado e marcado com frases como Felizes Para Sempre? Em entrevista ao jornal Extra, a atriz comentou sobre as cenas que bombaram na web: – O que a Cibele faz é entendível. Ela volta louca (de Paris), mas o cara foi realmente muito escroto com ela. Ele não só a traiu. A questão ali é menos ele ter se apaixonado e vivido uma história com a Ritinha, o problema é que ele a enganou todos os dias e ia continuar enganando. Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento… Tudo isso cai para ela. Não cai só o Ruy, o amor, mas tudo o que ensinaram para ela que era bom.

E a própria autora Glória Perez admitiu no Twitter que se inspirou no caso de Josi Manhães. A professora foi traída após dois meses de casamento e realizou um ensaio de lingerie ao lado de seu vestido de noiva todo rasgado e marcado com frases impactantes. Em seu Facebook pessoal, ela mandou aquele desabafo: Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos uma vez na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo… vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!

E Bruna ainda deixou claro que se divertiu bastante nas gravações do capítulo: – Eu estou me divertindo muito. As cenas do vídeo e das fotos são maravilhosas. O que ela faz, na verdade, é colocar um espelho e dizer: Aqui está a hipocrisia de vocês. Aqui está o que vocês não acreditam, o que vocês são, mas não sabem. Tanto a Cibele quanto essa moça (Josi) pegam o problema e falam: Olha, é de vocês. Eu vou me divertir!