–
Em A Lei do Amor, as máscaras estão caindo aos poucos e a trama vem se desenrolando. Os podres de Magnólia, personagem de Vera Holtz, foram descobertos e, depois de ser presa, a vilã vem provando do próprio veneno. Além de ter apanhado já nos seus primeiros dias na cadeia, a novidade agora é que a megera será levada a uma solitária!
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a cena se passará da seguinte forma: Magnólia irá pegar sua refeição e uma detenta entregará uma marmita, dizendo que ela tem direito a um prato especial. Ao abrir o recipiente, Mág vai dar de cara com uma galinha crua!
Depois de brigar com a detenta por causa da brincadeira, a maior vilã da novela será trancada em uma solitária e se desesperará:
– Me tirem daqui, pelo amor de Deus, me tirem daqui, gritará.
Enquanto isso, o clima entre Helô, personagem de Cláudia Abreu, e Pedro, interpretado por Reynaldo Gianecchini, também é de tensão. Depois de ter pego Pedro na cama com Laura, personagem de Heloísa Jorge, a galerista não perdoará o marido. Entretanto, os dois continuarão se encontrando por causa do retorno do câncer da filha Letícia, interpretada por Isabella Santoni. Durante um encontro, os dois conversarão sobre a maldade de Magnólia e o assunto da traição surgirá:
– Mas a gente pode olhar pra frente e fazer da vida o que a gente quiser que ela seja, dirá Pedro, se referindo à tristeza que a vilã disseminou.
Helô provocará, perguntando se ele está falando de Mág ou do relacionamento deles.
– Mesmo que você jamais me perdoe, eu não vou me afastar. Não é hora de a gente se separar, mas de somar forças. Você está esperando um filho meu, e tem a doença da Letícia, rebaterá o arquiteto.
– Mas não vou te perdoar. E nem a gente vai se afastar. Por mais difícil que seja para mim, em primeiro lugar, estão os nossos filhos. E vou aprender a lidar com isso, dirá a galerista.
– Que tal a gente aprender a lidar com isso juntos?, perguntará Pedro, enquanto abraça Helô.
E aí, vocês acham que eles ainda têm chances de terminarem a novela juntos?