Entretenimento e Cultura

Em acordo final de divórcio, ex de Harvey Weinstein deve receber até 64 milhões de reais

Após diversas atrizes se pronunciarem ano passado, Harvey Weinstein finalmente foi exposto por ter realizado uma série de abusos e assédios com estrelas de Hollywood. Além de custar sua carreira, o produtor viu seu casamento com Georgina Chapman acabar em divórcio, que foi finalizado recentemente.

De acordo com o New York Daily News, o ex-casal chegou a um acordo e em breve as últimas papeladas serão assinadas. Ainda não está claro quanto dinheiro a estilista irá receber, mas o acordo pré-nupcial já informava que ela receberia entre 15 e 20 milhões de dólares após dez anos de casamento, ou seja, entre 48 e 64 milhões de reais.

Além disso, ela receberia uma pensão por causa dos filhos que têm com Harvey, India, de sete anos de idade, e Dashiell, de quatro anos. Ao que tudo indica, Georgina terá custódia total das crianças. Quanto às propriedades, segundo informações da Page Six, ela ficará com uma casa de praia no valor de 12 milhões de dólares, ou seja, 38 milhões de reais, além de um apartamento em Nova York, no valor de 15 milhões de dólares, algo em torno de 48 milhões de reais.