Leda Nagle falou sobre suas expectativas sobre ser avó da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. No canal da apresentadora no YouTube, a jornalista confessou que está morrendo de curiosidade para saber o nome escolhido pelos novos papais do pedaço e não negou ter ficado emocionada ao acompanhar o ultrassom da bebê:
Sabe que eu ainda não realizei direito? Eu acho que vou ser uma vovó babona. Sou babona pelo filho, agora pela nora, e serei também pela neta. Eu fiquei muito emocionada vendo o ultrassom, acho que foi o dia que eu conheci minha neta. A ficha demora a cair um pouco, acho que para mãe não muito, porque o corpo vai mudando e tudo vai mudando.
A sogra de Sabrina Sato afirmou que a japa poderá contar com ela para ajudar na criação na criação do bebê e que após ver a primeira neta pelo ultrassom, já sabe as características que ela irá puxar dos pais:
– A orelha é do Duda, orelhão. As pernas são suas, longas, enormes. Ela se estica toda. Ela pode herdar um pouco do pai em ser mais calado que a gente.
Sogra e nora ainda trocaram ideias sobre quais papeis cada uma terá na criação da criança. Sincera, Leda Nagle explicou:
– O seu será o de educar, criar, alimentar… Mas o meu não vai ser só o da bagunça. Porque não quero criancinha chata, que faz birra em restaurante, grita..O Duda nunca foi uma criança que perturbava todo mundo. A bagunça era silenciosa, nunca gritava. Quando criança ele era bom, se comportava.
Mãe-coruja, Leda ainda acredita que o filho, Duda Nagle, será um pai exemplar:
– Ele vai ser mega presente, ele é muito cuidador. E ele também gosta de mandar. Então você acha que ele vai estar longe? Ele vai estar muito perto! Minha expectativa é de que ele seja um pai bem presente e maduro.
Mas revelou o que espera que a bebê não herde dos pais:
– Eu acho que ela tem que ser menos teimosa que o Duda e que a Sabrina e eu gostaria que ela prestasse mais atenção, porque eles são dispersos, mas eu acho vocês adoráveis. Você precisa aprender a falar não, porque senão vai criar uma criança chatíssima.