Príncipe Harry e Meghan Markle surpreenderam ao mudarem os sobrenomes dos filhos. Segundo o The Mirror, a mudança teria sido notada após o Duque e a Duquesa de Sussex terem lançado uma nova versão de seu website, numa tentativa de unificar a família em um único sobrenome.
Com a troca, Archie e Lilibet deixaram de usar o famoso Mountbatten-Windsor, e passaram a usar Sussex – que é oficialmente o título real dos pais dos pequenos.
Uma fonte próxima ao casal comentou a mudança ao The Times, e explicou que a troca é natural uma vez que Rei Charles foi oficialmente coroado.
A realidade por trás do novo site é muito simples – é um centro para o trabalho que os Sussex fazem e reflete o fato de a família ter, desde a coroação do rei, o mesmo sobrenome pela primeira vez. Isso é um grande negócio para qualquer família. Representa a unificação deles e é um momento de orgulho.
Vale lembrar que existe uma discordância por parte dos monarquistas sobre o uso dos títulos reais por Meghan e Harry, uma vez que eles abdicaram seus deveres reais. Eita!