Entretenimento e Cultura

Em entrevista, Luís Ricardo conta que já deu soco no rosto de outro Bozo

Luís Ricardo, que é o intérprete que mais tempo viveu Bozo na TV, disse que não gostava de ser associado ao personagem para não acabar com o encanto que as crianças tinham por ele

Em entrevista, Luís Ricardo conta que já deu soco no rosto de outro Bozo Em entrevista, Luís Ricardo conta que já deu soco no rosto de outro Bozo Em entrevista, Luís Ricardo conta que já deu soco no rosto de outro Bozo Em entrevista, Luís Ricardo conta que já deu soco no rosto de outro Bozo
Luís Ricardo em entrevista no The Noite Foto: Reprodução/Instagram

Um dos intérpretes do palhaço Bozo na década de 80, Luis Ricardo contou em entrevista ao programa The Noite alguns detalhes da época em que viveu o personagem.

Entre os casos mais inusitados, está a vez em que ele discutiu e agrediu fisicamente um outro ator que representava Bozo nos programas infantis.

“Terminou o meu horário de trabalho, e o outro Bozo ia entrar em seguida para fazer o horário dele. Eu subi vestido de Bozo, e ele estava descendo também vestido de Bozo. Acho que ele não estava bem. Ele olhou para minha cara e começou a me xingar. Do nada. Eu subi, fui para o camarim e ele continuou me xingando. Aí eu não aguentei. Dei um soco na testa dele. Para você ter noção, eu quebrei uma parede. Eu saí correndo e chorando. Na época ainda era adolescente”, contou Luis aos risos.

Ele, que é o intérprete que mais tempo viveu Bozo na TV, disse ainda que não gostava de ser associado ao personagem para não acabar com o encanto que as crianças tinham por ele.

“Eu sempre neguei. Algumas crianças vinham me perguntar se eu era o Bozo e eu dizia que não. É aquela ilusão que você não pode matar. Hoje em dia posso falar porque as crianças daquela época cresceram”, disse o ator.

Com informações do Portal R7.