Entretenimento e Cultura

Em Haja Coração, Apolo fica decepcionado ao descobrir que Tacinha pretende se casar com Beto

O clima na novela Haja Coração vai aumentar e muito nos próximos capítulos, principalmente quando o assunto é Apolo e Tancinha, personagens de Malvino Salvador e Mariana Ximenes.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, o piloto não vai gostar nada de saber que sua ex vai se casar com Beto, vivido por João Baldasserini. Tudo vai começar quando a feirante decide oficializar a união com o publicitário para tentar adotar Carol, interpretada por Bruna Griphao, e seus irmãos.

Além disso, a moça vai se recusar a aceitar a proposta de Apolo e fingir que é sua mulher para conseguir a guarda das crianças, dizendo:

– Apolo, não me quero mentir, muito menos prum juiz. A gente foi um casal. Má não me é mais. Eu e o Beto somos. A gente vai casar e entrar com um pedido de guarda.

O belo então vai responder:

– Isso não, eu que quero cuidar da Bia, dos meninos.

Tancinha então vai avisar que não vai desistir da adoção e que será melhor um juiz tomar a decisão, e ainda escuta do antigo noivo:

– Não acredito. Acabei empurrando você para casar com aquele cara.