–
A trama Liberdade, Liberdade fica mais intensa a cada capítulo. E uma história que o público está adorando acompanhar é a de Tolentino e André, que vivem um romance proibido na telinha. Apesar das tentativas, os dois não conseguem esconder o desejo que sentem um pelo outro e protagonizam momentos quentes, que mais tarde irão se tornar ainda mais íntimos. O ator Ricardo Pereira já tem consciência das cenas que estão por vir, e se mostra ansioso pela noite de amor dos personagens:
– Estou ansioso para ver essa cena. Será uma página histórica na dramaturgia e na minha carreira, revelou em entrevista ao jornal Extra.
Mas o coronel não se sente confortável com o amor que sente por André e fará de tudo para esconder sua relação. Ainda segundo informações do Extra, Tolentino não quer só evitar a prisão e a morte do amado, mas também manter sua imagem inteira. Para isso, ele irá tomar uma atitude extrema: cometer assassinato.
André ainda será preso por ter dormido com Tolentino, e a noite dos dois será descoberta por Gironda. Rubião entrega que André só não será enforcado se a testemunha desaparecer. É então que o coronel irá esfaquear Gironda para impedir que ela desse mais informações e que seu amor proibido fosse libertado da cadeia. Tenso, não é mesmo?