–
Miley Cyrus está em uma nova fase da carreira e da vida pessoal. Com o lançamento do hit Malibu, a cantora estreou também um visual mais romântico do que estava exibindo nos últimos tempos, e muitos fãs apontaram que ela parece estar voltando às suas raízes de Hanna Montana.
Em entrevista à rádio SiriusXM, em Hollywood, na sexta-feira, dia 12, ela falou um pouco sobre a sobriedade – em declaração recente à revista Billboard, ela revelou que parou de fumar maconha e ingerir álcool:
– Olhe para os meus olhos, olhe como estão brancos. Eles estão claros e abertos e posso ver tudo. Muitas pessoas vieram falar comigo e perguntaram se eu queria ir a reuniões, mas, eu falei, tipo: Não, quando eu quero algo, eu consigo. Qualquer coisa que eu queira fazer, se eu quiser parar ou começar com alguma coisa, posso fazer tudo. Eu só decidi parar com isso e agora é fácil para mim.
Mas, após 10 semanas sem beber ou fumar, ela ainda está se acostumando com a nova vida:
– É muito estranho. Eu tenho muita energia. Sempre tive muita energia. Sou uma pessoa muito obsessiva, e preciso trabalhar nisso, mas, na minha posição, isso acaba ajudando um pouco, porque aí consigo realizar coisas e ter certeza de que estão perfeitas.
E é claro que ela também falou sobre uma das maiores curiosidades dos fãs: seu relacionamento com o ator Liam Hemsworth, com quem ela terminou em 2013, após um ano de noivado, e voltou em 2016:
– Eu acho, eu sei, que tudo acontece por um motivo. Eu não sabia se era o fim ou se voltaríamos, mas sabia que o que quer que acontecesse seria o caminho certo. Pessoas que terminam e voltam, eu acho que isso é demais, porque você sabe que é verdadeiro, mas também tem tempo de ser você mesmo. Você tem tempo para crescer.