–
Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, Rimena, personagem de Maria Casadevall, vai descobrir que está grávida de seu cunhado Gustavo, interpretado por Gabriel Leone. Que situação complicada, não é mesmo?
Mas a personagem irá resolver tudo de forma bem discreta e não contará para ninguém sobre a gestação, segundo a colunista Patrícia Kogut. A única pessoa que saberá da gravidez será a mãe da moça, Laura, vivida por Cyria Coentro. Rimena então pedirá ajuda da mãe para esconder seu segredo e revela seus planos:
– Eu vou ter este filho. Longe daqui. Não quero atrapalhar a vida de ninguém. Vou deixar o caminho livre para o Renato e me afastar do Gustavo. Pensei muito, mãe. É o melhor que tenho a fazer. Me inscrevo num programa, numa missão, você vai comigo, me ajuda com Valentim por uns tempos, um ano. Depois voltamos. É só o tempo de eu ter meu bebê sem ninguém saber.
Nos capítulos atuais, Rimena está sofrendo ao perceber a distância do marido, Renato, vivido por Renato Góes, já que ele reencontrou seu antigo amor Alice, personagem de Sophie Charlotte.
A supersérie da Globo tem previsão para ir ao ar até setembro. É, muita água ainda vai rolar nessa história!