A última festa na casa do BBB22 não foi lá aquelas coisas. Muita conversa, assuntos antigos voltando, declarações de amor. Mas, entre amenidades e muitos drinks, um momento em específico chamou a atenção.
Durante a madrugada, Pedro Scooby se aproximou de Arthur Aguiar e começou a se declarar para o brother. O que o pegou um pouco de surpresa.
– Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. O coração dele é muito bom. O resto não tem problema. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom. O resto é uma parada que vai se moldando na sociedade e na vida. Sendo realista, é uma parada que você vai se moldar perto de quem você gosta, quer conviver e perto das pessoas que querem conviver com você.
– É isso, concordou Arthur.
– O mais importante é que seu coração é bom. Isso é uma coisa que não é normal na sociedade, e era para ser normal, mas não é. Seu coração é você, você querer o bem do próximo, continuou o surfista.
– A gente tem que se ver lá fora, disse Aguiar.
– Uma das coisas que mais admiro é as nossas discussões. São positivas e de evolução, finalizou Scooby.
A ironia da situação é que, do lado de fora, a padaria – como é chamada a torcida de Arthur Aguiar – está empenhada em tirar Scooby. Principalmente porque o ator comentou que achava o surfista forte no jogo.
O que você acha dessa história?