As Óticas Paris vão vender, em primeira mão no Espírito Santo, os novos óculos da tradicional Ray-Ban feitos em parceria com a Meta, empresa dona do Facebook e outras redes sociais. Na web, o modelo é o famoso “óculos inteligente” que grava, filma e tem lente personalizável.
A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que já tem até fila de espera no Estado para a compra da verdadeira “Ferrari dos óculos”. As vendas devem começar em breve, provavelmente ainda em meados deste semestre.
O acessório de luxo – um lançamento global da EssilorLuxottica – é equipado com câmera de alta resolução em 3K, microfone, inteligência artificial, função de tradução em tempo real, integração com as redes sociais e conversas em diferentes idiomas direto para o português.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória terá 9h de festa com DJs e decoração temática para abrir a temporada do Verão 2026
- Horóscopo semanal, salmos e banhos: veja previsão de Márcia Sensitiva para todos os signos até 5 de outubro
- Fã toma atitude inusitada e tatua assinatura de DJ de Vila Velha no bumbum
A coleção vem em modelos icônicos, como o Wayfarer, e pode ser escolhida com lentes solares, transparentes, polarizadas ou Transitions (aquelas que adaptam o tom da lente de acordo com a claridade do local em que está).
Entre as principais funções estão: gravação em 3K Ultra HD, áudio aprimorado para chamadas e bateria com duração de até oito horas. O destaque também fica com a integração com a Meta AI.
Para Ana Luiza Azevedo, diretora-executiva das Óticas Paris, a novidade é uma oportunidade de conquistar novos públicos.
“É diferente de tudo que já vendemos. Ao mesmo tempo em que é um óculos, também é um eletrônico. Com a novidade, queremos atrair um público que busca inovação e está sempre conectado às tendências”, destaca, em primeira mão, a este colunista.