1ª edição do Manifesto do Hip Hop acontece neste sábado na Serra. Foto: Freepik
1ª edição do Manifesto do Hip Hop acontece neste sábado na Serra. Foto: Freepik

O Manifesto do Hip Hop acontece pela primeira vez neste sábado (15), das 13h às 23h, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra. Esta será a primeira edição do evento, que espera receber cerca de 2 mil pessoas.

O Manifesto do Hip Hop é um movimento que busca fortalecer a comunidade e valorizar a cultura urbana.

O evento promete abordar temas sociais, como os direitos humanos, o fomento à cultura e o combate à violência e discriminação.

LEIA TAMBÉM:

Por dentro do Globo da Morte: descubra segredos de um dos mais maiores circos do mundo

Arlindinho Cruz comanda a festa no Circuito da Folia em Vitória

Fernanda Torres defende torcida brasileira por “Ainda Estou Aqui”: “Orgulho da cultura”

Batalhas de hip hop no palco

A programação começa a partir das 13h, com as batalhas de hip hop no Palco Street. A principal atração será o grupo ADL – Além da Loucura, conhecido pela participação na Poesia Acústica. O grupo se apresenta às 20h no Palco Principal.

O grupo capixaba VK Mac, conhecido nacionalmente, também se apresenta no evento, às 21h30. Outras atrações são os DJs Gegeo, Vitinho Olimpo, Cesar MC e Chapola.

“Acreditamos que será uma oportunidade incrível para reunir a comunidade, celebrar a cultura hip-hop e proporcionar um espaço onde artistas locais possam brilhar”, afirma Marcelo Crizante, produtor executivo do evento.

Confira a programação do Manifesto do Hip Hop

  • Palco Street

13h –  Batalha Breaking

14h30 –  Batalha Slam

16h – Batalha Mc’s

17h30 –  Fim

  • Palco Principal

18h – Final Breaking

18h20 –  DJ Gegeo 

19h – Beth MC 

19h40 –  Final Slam

20h –  ADL (Além da Loucura)

21h10 –  Final Batalha MC’s

21h30 –  VK Mac

22h10 – Fim dos Shows

23h – Fim do Evento