Entretenimento

Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: "Tempo é dinheiro"

Empresário capixaba surgiu em vídeo da instituição financeira digital para dizer que deu start na nova parceria, também, para ajudar população a empreender

Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: “Tempo é dinheiro” Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: “Tempo é dinheiro” Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: “Tempo é dinheiro” Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: “Tempo é dinheiro”
Marcus Buaiz vira garoto-propaganda de banco de investimentos: "Tempo é dinheiro"
Foto: Reprodução/Instagram @marcusbuaiz

Marcus Buaiz, agora, é também garoto-propaganda de banco de investimentos 100% digital. O empresário capixaba que é casado com Wanessa Camargo surgiu em vídeo falando da importância de empreender e valorizou a assessoria especializada. 

“Sempre falo que tempo é dinheiro. E quando você consegue ter atenção, melhores caminhos, melhor rentabilidade, melhor atendimento, isso se traduz no BTG. Banco 100% digital e ligado 24 horas por dia, assim como eu”, começou. 

Pedro
Pedro Permuy

Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória

Pedro Permuy de la Varga é jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio e em SEO e WPO pela Universidad de Madrid (UAM)/EL PAÍS, da Espanha. É colunista do Folha Vitória e apresentador dos quadros de entretenimento do Balanço Geral ES e Fala ES, na TV Vitória/Record, e das rádios Jovem Pan Vitória e FM O Dia Vitória.

Pedro Permuy de la Varga é jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio e em SEO e WPO pela Universidad de Madrid (UAM)/EL PAÍS, da Espanha. É colunista do Folha Vitória e apresentador dos quadros de entretenimento do Balanço Geral ES e Fala ES, na TV Vitória/Record, e das rádios Jovem Pan Vitória e FM O Dia Vitória.