
A reta final do remake de Vale Tudo está mobilizando as redes sociais e os bastidores da Globo.
Acontece que, nesta segunda-feira (6), o público verá a tão aguardada (ou não) morte de Odete Roitman, vivida por Deborah Bloch. A cena está movimentando e reacendendo a curiosidade em torno de um dos maiores mistérios da teledramaturgia brasileira.
LEIA TAMBÉM:
- Val Marchiori recebe resultado com diagnóstico e confirma início de quimioterapia contra câncer
- Metanol? Cantor Hungria é internado após suposta intoxicação por bebida adulterada
- Marca de creme de café do ES abre fábrica em Dubai e projeta movimentar US$ 1 milhão
Em entrevista ao Fantástico neste domingo (5), a autora Manuela Dias revelou que apenas cinco personagens seguem como principais suspeitos do assassinato: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira).
Para manter tudo em sigilo, a produção gravou dez finais diferentes, e nem o elenco sabe quem será o responsável pela morte da vilã. “Acho que novela é que nem futebol, só termina quando acaba. Fiquei apaixonada pela Odete, deu até dó matar”, contou a autora, que admitiu ter mudado de ideia mais de uma vez sobre o desfecho.
ODETE VAI MORRER MESMO?
Apesar da espera, uma reviravolta pode surpreender os telespectadores no último capítulo: a morte de Odete pode ser apenas uma encenação. Segundo apurações, a personagem deve ressurgir ao lado de César, deixando o público em choque com a reviravolta.
Enquanto isso, Marco Aurélio deve perder o controle dos acontecimentos e verá seus planos fracassarem. Ele e Leila chegarão a tentar fugir em um jatinho particular, mas serão interceptados pela polícia. Contudo, o destino final do vilão também está em segredo e pode surpreender.