No último domingo, dia 20, foi exibido nos Estados Unidos o último episódio da quinta temporada de Homeland. E para a surpresa de muitos, tivemos que dar adeus a um personagem para lá de querido.
Se você ainda não assistiu ao episódio, cuidado, pois esta nota contém SPOILERS. Mas, se você não está se aguentando de curiosidade, siga abaixo, que nós te contamos tudinho o que rolou!
De acordo com o E! online, o episódio intitulado A False Glimmer ficou marcado por uma outra grande morte, ou melhor, ao que tudo indica parece que é uma morte de verdade.
Após correr grandes riscos durante toda série e quase morrer diversas vezes ao longo da temporada, o gato do Quinn, personagem de Rupert Friend, parece ter dado adeus à série. O estado de saúde de Quinn já estava para lá de complicado, mas uma hemorragia cerebral parece ter sido a gota d’água. O médico do hospital que o agente estava internado declarou que ele teve uma morte cerebral e deixou nas mãos de Carrie, personagem de Claire Danes, decidir se desligaria os aparelhos ou não.
O que Carrie decidiu? Só saberemos na próxima temporada. Assim como a decisão da protagonista para definir seu destino e próximo trabalho. Já que recebeu duas ofertas durante o episódio, uma de Saul, para voltar a trabalhar para a CIA e, de Otto, para trabalhar ao seu lado.