O clima pesou na casa de A Grande Conquista. Os participantes Giulia e Erick bateram boca e a atriz acabou precisando ser consolada pelos amigos durante a madrugada desta segunda-feira, dia 22.
Erick não gostou nada de saber que Giulia o achava forçado e foi logo tirar satisfação com a artista. A questão é que, ao brigar com ela, ele acabou incluindo nos argumentos alguns trabalhos anteriores da atriz, como por exemplo, a novela Chiquititas.
– Se você quer lacrar no ao vivo, você lacre no ao vivo, porque eu sei lacrar o dia inteiro, disse Erick.
– Ah meu amor, eu não sou que nem você. Eu não preciso de VT, rebateu Giulia.
Mais tarde…
Apesar de ter segurado a onda na hora, um tempo depois Giulia caiu no choro com os aliados.
– O Erick tem esse problema, não sabe se defender sem atacar, e ele ataca essa pessoa cegamente. Então, qual a forma ele tem para te diminuir? Falar do seu trabalho. A gente já vou isso acontecer em outro reality show, disse Ricardo.
– E você é tão grande que olha só o que ele tem que usar [contra você], concordou Victoria.
– Ele pegou isso como se eu tivesse falado que eu to aqui [mais alto no nível] de sucesso e seguidores. Eu nunca falaria isso pra nenhuma pessoa, explicou a atriz.
Eita!