Entretenimento e Cultura

Espaço Minecraft do Shopping Vitória recebe youtubers no próximo domingo

Os interessados devem realizar a compra do ingresso no balcão do evento Minecraft na Praça Central

Espaço Minecraft do Shopping Vitória recebe youtubers no próximo domingo Espaço Minecraft do Shopping Vitória recebe youtubers no próximo domingo Espaço Minecraft do Shopping Vitória recebe youtubers no próximo domingo Espaço Minecraft do Shopping Vitória recebe youtubers no próximo domingo
Espaço Minecraft do Shopping Vitória recebe youtubers no próximo domingo

A aventura no espaço Minecraft do Shopping Vitória contará com uma nova participação especial neste domingo (28). Os Youtubers Sr. Pedro e Adriano Flores darão dicas para turma fã do game de construção, além de estar aberto para responder perguntas e para uma sessão de fotos. O encontro deste domingo terá início às 15h. 

Os interessados devem realizar a compra do ingresso no balcão do evento Minecraft na Praça Central. No entanto, a Youtuber receberá o público no 1º Piso, próximo à loja Centauro. O acesso terá o custo de R$ 10,00, com renda revertida para o Projeto Turma, desenvolvido pelo Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), que tem sede em Venda Nova do Imigrante.

Orion e Kibox

Já no dia 4 de fevereiro, os capixabas poderão interagir com os Youtubers Orion e Kibox, respectivamente, também a partir das 15 horas, mediante a compra de ingresso. O Labirinto e o espaço de games Minecraft funcionam até o dia 18 de fevereiro, proporcionando muito adrenalina no circuito Minecraft, por meio de um cenário cheio de elementos lúdicos, diversos obstáculos e surpresas durante o caminho. A diversão também está garantida na sala de games, onde será possível criar seus avatares e explorar o universo virtual do Minecraft. 

Os ambientes funcionam na Praça Central, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 13h às 20h. O ingresso solidário custa R$ 5,00 (o circuito), sendo destinada para o Projeto Turma do IJBS – Instituto Jutta Batista da Silva