–
Talinda Bennington, esposa de Chester Bennington, da banda Linkin Park, falou pela primeira vez sobre o suicídio do marido nessa sexta-feira, dia 28. O cantor foi encontrado morto e a causa da morte foi confirmada como enforcamento. Uma série de amigos se expressou sobre a perda de Chester, assim como os membros da banda. Agora, Talinda resolveu se pronunciar sobre a perda do músico em um comunicado publicado em seu Twitter.
Uma semana atrás, eu perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam o seu herói – seu pai. Tivemos uma vida de conto de fadas e agora tudo se transformou em alguma tragédia doente de Shakespeare. Como posso seguir em frente? Como recolho minha alma em pedaços? A única resposta que tenho é criar nossos filhos com cada amor que tenho restante. Eu quero que a minha comunidade e que os fãs do mundo inteiro saibam que nós sentimos o amor de vocês. Nós também sentimos a perda de vocês. Meus filhos são muito novos para perderem o pai. E eu sei que todos vocês manterão a memória dele viva. Ele era uma alma iluminada, amorosa, com a voz de um anjo. E agora ele está livre da dor e cantando suas músicas em nossos corações. Espero que Deus abençoe a nós todos e que nos ajude a procurar um ao outro quando estivermos com dor. Chester iria querer que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor. Sempre, Talinda Bennington.
A morte de Chester fez uma semana na última quinta-feira, dia 27. O Linkin Park cancelou o resto de sua turnê pela América do Norte e ainda não decidiram se irão continuar com a banda após a perda de seu vocalista. O corpo de Chester ainda passará por uma autópsia.