Um dos nomes mais polêmicos de hoje em dia é com certeza Kevin Hart. O comediante já foi acusado de homofobia e é muito lembrado por conta de ter traído a esposa, Eniko Parrish, quando ela estava grávida e o caso ter tido grande repercussão. Agora, ele irá ganhar uma série na Netflix, chamada Kevin Hart: Don’t Fuck this Up, que irá contar a trajetória do humorista e contará com depoimentos dele sobre os episódios que viveu. O trailer da produção já foi divulgado e em um dos momentos ele fala:
Quando você está verdadeiramente f****o. Aquela raiva na qual você está se segurando, você precisa liberar. Esses são os momentos em que você percebe que não está nada perto de onde precisava estar.
Além de Kevin, a espoa dele também aparece dando declarações no vídeo divulgado. Eniko aparece chorando em um momento em que relembrava o caso de traição ao qual foi submetida e disse:
Você me humilhou publicamente. Eu só ficava dizendo: Como você deixou isso acontecer?
Babado! Mesmo com o caso da traição, o casal segue junto e o comediante chegou a pedir desculpas a esposa pelo o que fez. Além de Kevin, muitos outros famosos já tiveram que pedir desculpas publicamente por causa de polêmicas em que se envolveram