Entretenimento e Cultura

Estilista da Dolce & Gabbana rebate críticas após marca vestir a primeira-dama dos Estados Unidos

O mundo da moda não é só glamour e até no universo fashion rolam intrigas! Os estilistas Domenico Dolce e Stafano Gabbana, donos da Dolce e Gabbana, são a prova disso e já se evolveram em algumas confusões. Dessa vez a grife foi criticada por vestir a primeira-dama dos Estados Unidos em seu primeiro retrato oficial na Casa Branca.

Stefano compartilhou no seu Instagram um print do retrato de Melania – esposa do polêmico presidente norte-americano Donald Trump – elogiando-a e a agradecendo pela escolha.

Seus seguidores não deixaram passar barato e bombardearam críticas ao estilista. Você perdeu um seguidor e, pior, um admirador, comentou um de seus seguidores. Mas Stefano respondeu: Eu não me importo, de verdade.

Outra seguidora disse Adeus ao estilista e ele retrucou se despedindo.

Teve quem argumentou contra o estilista, que é assumidamente homossexual: A comunidade LGBT tem lutado tão duramente pelos seus direitos, contra essas pessoas. Como pode. Deixei de seguir, boicote. Stefano, não teve piedade e muito menos educação e, em italiano, mandou o seguidor ir para o inferno!

Essa não é a primeira vez que os donos da grife italiana se envolvem em polêmicas. Em 2015 eles se posicionaram contra a adoção de crianças por casais homoafetivos e algumas celebridades como Madonna e Elton John manifestaram repúdio à afirmação dos estilistas.