Entretenimento e Cultura

Eva Longoria quase registrou seu pedido de casamento em sua conta no Snapchat

Eles se adaptaram muito a rede social e estão mostrando no aplicativo tudo sobre a vida e sua rotina. Ela admitiu que o pedido foi bem especial

Eva Longoria quase registrou seu pedido de casamento em sua conta no Snapchat Eva Longoria quase registrou seu pedido de casamento em sua conta no Snapchat Eva Longoria quase registrou seu pedido de casamento em sua conta no Snapchat Eva Longoria quase registrou seu pedido de casamento em sua conta no Snapchat
Eva está sempre atualizando seu perfil na rede Foto: Agência Estrelando

Quem ai já está completamente apaixonado pelo Snapchat? O aplicativo ganhou o coração de todos, inclusive de muitos famosos que estão amando compartilhar com os fãs alguns momentos de sua rotina, os quais ficavam escondidinhos dos olhos do público.

Eva Longoria é um exemplo disso. Ela está sempre atualizando seu perfil na rede e o vício é tanto que quase mostrou o namorado José Pepe Bastón a pedindo em casamento.

Em entrevista ao programa The Talk, na segunda-feira, dia 11, a bela contou que estava com o amado em Dubai enquanto mostrava algumas imagens de camelos, durante o passeio no deserto:

– E então eu vi as rosas. Eu fiquei tipo: ‘Eu provavelmente deveria parar de fazer Snap no meio do meu noivado?’. E mesmo sem dar muitos detalhes sobre o momento do pedido, ela admitiu que foi bem especial:

– Ele planejou o noivado por seis meses. E na hora de dar a resposta, a atriz ainda contou que ficou em estado de choque: Eu ri por cerca de dez minutos.