
Após sete anos de pausa, o Pestalozzi Rodeio Show está de volta a Ibiraçu. A programação acontece de sexta (27) a domingo (29), na Área de Eventos César Rosalem, com atrações para todas as idades: rodeio, shows, parque de diversões, praça de alimentação e uma cavalgada especial no domingo.
A festa começa com a abertura do rodeio profissional e o tradicional concurso da Princesa e Rainha do Rodeio, a partir das 20h. O palco será animado por Francelie & Rodolpho e Fabrício Show.
No sábado, também às 20h, o circuito de montarias continua, e a noite será embalada por Felipe Fantin e o Serestão do Zé.
O último dia do evento será marcado pela Cavalgada de Ibiraçu, com saída de Pedro Palácio às 10h, em direção à Área de Eventos César Rosalem, onde Bielzinho Brito, Índio do Forró e Leandro & Gabriel encerram a programação.
Os ingressos para sexta e sábado estão disponíveis no site Bilhete Premium e presencialmente na loja Toninha Modas, no Centro de Ibiraçu. No domingo, a entrada será solidária: basta doar 1 kg de alimento não perecível.
Serviço
Pestalozzi Rodeio Show – Ibiraçu
- Data: 27 a 29 de junho
- Local: Área de Eventos César Rosalem
- Atrações: Rodeio profissional, cavalgada, shows, parque e praça de alimentação
- Ingressos: R$ 50 (sexta + sábado); domingo com entrada solidária (1kg de alimento)
- Vendas: Site Bilhete Premium e Toninha Modas – Av. Conde D’Eu, 511, Centro, Ibiraçu