O aniversário de Vila Velha continua recheado de convidados de peso! Além de Diogo Nogueira, Psirico e Thaeme & Thiago também se apresentam na festa de 490 anos do município.
A programação gratuita no Parque da Prainha começa na quinta-feira (22) e segue até domingo (25). A comemoração contará ainda com apresentações de artistas capixabas, feira de empreendedores e praça de alimentação.
A abertura oficial acontece na quinta-feira com a cerimônia do fogo simbólico. A tocha será acesa às 15h no Palácio Anchieta, em Vitória, e seguirá para a Prainha, onde chega por volta das 17h, em frente à Igreja do Rosário.
LEIA TAMBÉM:
- Fábio Jr. e show infantil: veja as atrações que agitam o ES neste fim de semana
- Festival de hambúrguer em Vitória terá combos a R$ 38,90
- Vital celebra 40 anos do axé com Saulo, Bell Marques e mais; ingressos à venda dia 20
PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE VILA VELHA
Na sexta-feira (23), data do aniversário de fundação do Espírito Santo, a programação começa às 6h40 com a saída do fogo simbólico da Prainha rumo à Praça Duque de Caxias, no Centro. Às 7h, ocorre a cerimônia de abertura do desfile cívico-militar, na avenida Jerônimo Monteiro, que tem início às 7h30.
As atividades culturais começam na tarde de sexta. No Palco Vila Velha, se apresentam Pele Morena (19h) e Diogo Nogueira (22h30). Já o Palco Vila Gastronômica contará com DJ Babaloo, Regional da Nair e Samba Crioulo, além da Tenda Delírio, que recebe a Festa 2000eTal com DJs convidados.
No sábado (24), o destaque é o show da dupla Thaeme & Thiago, às 22h30, no Palco Vila Velha. Mais cedo, às 19h30, o palco recebe a cantora Luiza Andrade. A programação do dia inclui ainda nomes como Rickson Maioli, Trio Clandestino e DJ Karolla em diferentes horários. A Tenda Delírio promove a Festa Pike V.V a partir das 16h.
O encerramento da festa acontece no domingo (25) com show do Psirico às 19h, no Palco Vila Velha. Antes, o Samba Soul se apresenta às 16h. A programação dominical também inclui atrações no Palco Vila Gastronômica, como DJ Relima, Balança Penha, Maycon Sarmento e Andrea Nery. A Tenda Delírio terá, às 16h, a edição “Prainha Vive – DJs de Forró”.
Quinta-feira (22)
15h – Cerimônia do Fogo Simbólico do Palácio Anchieta, em Vitória
15h30 – Saída do fogo Simbólico
17h – Solenidade para chegada do Fogo simbólico na Prainha, na Praça Otávio Araújo, em frente à Igreja do Rosário.
Sexta-feira (23)
6h40 – Saída do fogo simbólico da Praça Otavio Araújo, Prainha, a caminho da Praça Duque de Caxias, Centro de Vila Velha
7h – Cerimônia de abertura do desfile cívico-militar, na avenida Jerônimo Monteiro, em frente à Praça Duque de Caxias
7h30 – Início do desfile cívico-militar
Palco Vila Gastronômica
16h – DJ Babaloo
16h30 – Regional da Nair
20h30 – Samba Crioulo
0h – DJ Babaloo
Tenda Delírio
18h as 0h30 – Festa 2000eTal (DJs)
Palco Vila Velha
19h – Pele Morena
22h30 – Diogo Nogueira
Sábado (24)
Palco Vila Gastronômica
14h – DJ Karolla
15h – Trio Clandestino
17h – DJ Karolla
17h30 – Serestão do Zé
19h – DJ Karolla
21h – Rickson Maioli
0h – DJ Karolla
Tenda Delírio
16h – Festa Pike V.V
Palco Vila Velha
19h30 – Luiza Andrade
22h30 – Thaeme e Thiago
Domingo (25)
Palco Vila Gastronômica
12h – DJ Relima
13h – Balança Penha
14h30 – Maycon Sarmento
17h30 – Andrea Nery
20h30 – DJ Relima
Tenda Delírio
16h – Prainha Vive – Edição DJs de Forró
Palco Vila Velha
16h – Samba Soul
19h – Psirico