Paulo Ricardo, Tomate e Cat Dealers fazem shows gratuitos no ES neste fim de semana (Foto: LR Comunicação/Divulgação/Thiago Soares/Folha Vitória/Cat Dealers/Divulgação)
Paulo Ricardo, Tomate e Cat Dealers fazem shows gratuitos no ES neste fim de semana (Foto: LR Comunicação/Divulgação/Thiago Soares/Folha Vitória/Cat Dealers/Divulgação)

O fim de semana será de shows gratuitos no Norte do Espírito Santo. Paulo Ricardo e Tomate se apresentam na programação do Verão de Guriri, enquanto o duo Cat Dealers leva música eletrônica a Linhares.

No balneário de São Mateus, a agenda começa nesta quarta-feira (28) com o Luau Guriri. A partir das 19h, o público acompanha o show do grupo Golpe de Mestre, seguido pela apresentação de Frazão, às 21h.

Na sexta-feira (30), a programação segue no palco principal com a banda BlackSete, às 21h. Às 23h, Paulo Ricardo leva o público em uma viagem pelos sucessos do pop rock nacional que atravessaram gerações.

Flavynho abre a noite de sábado (31), às 20h, seguido por Fernanda Pádua, às 22h. À meia-noite, o trio elétrico entra em cena com Tomate, levando o axé para a orla e embalando o público até a madrugada.

O encerramento da programação acontece no domingo (1º). Oz Mannoz se apresenta às 15h; às 17h, o trio elétrico recebe Chocolate & Cia; e, às 19h, O Giro fecha a agenda no palco principal.

Música eletrônica em Linhares

Em Linhares, a diversão fica por conta do Corona Sunset, que acontece no sábado (31), a partir das 16h, na praia de Pontal do Ipiranga. O evento reúne o duo Cat Dealers, formado pelos irmãos Pedrão e Lugui, e o DJ Jotta, com sets voltados à música eletrônica e ao clima do pôr do sol.

Além dos shows, o Corona Sunset também promove o Eco Exchange Solidário, iniciativa que incentiva o descarte correto de resíduos durante o evento. O público receberá sacolas ecológicas para a coleta do lixo produzido, que poderá ser trocado por brindes.

Todo o material recolhido terá destinação adequada e, como contrapartida social, a cada quilo de resíduo arrecadado, dois quilos de ração para gatos serão doados a uma instituição de proteção animal.

Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).