Eventos

Valesca Popozuda comanda after do Movimento Cidade na quadra da MUG

Evento contará ainda com shows de Irmãs de Pau, Carlos do Complexo e ÀTTØØXXÁ. Ingressos já estão disponíveis

Valesca se apresenta no sábado (Foto: Divulgação/Movimento Cidade)
Valesca se apresenta no sábado (Foto: Divulgação/Movimento Cidade)

Valesca Popozuda, ÀTTØØXXÁ, Irmãs de Pau e Carlos do Complexo farão a festa no after oficial do Festival Movimento Cidade 2025. O evento, chamado NAV, acontece nos dias 15 e 16 de agosto na quadra da MUG, em Vila Velha, com muito funk, pop e batidão baiano até a madrugada.

Na sexta-feira (15), sobem ao palco as Irmãs de Pau, conhecidas pelo funk experimental com influências de pop e eletrônico, e o grupo baiano ÀTTØØXXÁ, que mistura pagodão com sonoridades globais.

No sábado (16), a programação traz Carlos do Complexo, em sua estreia no Espírito Santo, e Valesca Popozuda, com sucessos como “Beijinho no Ombro” e hits da época do grupo Gaiola das Popozudas. DJs Karolla, Mathilda e Úrsula Pussynail completam o line-up dos dois dias.

Irmãs de Pau e Carlos do Complexo (Foto: Divulgação/Movimento Cidade)

O NAV começa à meia-noite, logo após o encerramento do festival, na Prainha, com abertura dos portões às 23h. A quadra da MUG fica a 3 km do Parque da Prainha, trajeto que pode ser feito em 10 minutos de carro ou 40 minutos a pé.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, a partir de R$ 70.

Além do after, o Festival Movimento Cidade terá shows de BaianaSystem, Pabllo Vittar, Os Garotin e Duquesa nos dias 15 e 16, e o evento extra +MC no domingo (17), com Caetano Veloso, Marina Sena e Yago Oproprio.

Serviço

NAV – After oficial do Festival Movimento Cidade

  • Datas: 15 e 16 de agosto
  • Local: Quadra da MUG, Vila Velha
  • Ingressos: Sympla
Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).