Entretenimento e Cultura

Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada, atacada e ferida em programa de Luciana Gimenez

No desabafo, Caroline Marchezi sugeriu que episódio do programa fosse traduzido para Mick Jagger, ex da apresentadora, assistir

Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada, atacada e ferida em programa de Luciana Gimenez Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada, atacada e ferida em programa de Luciana Gimenez Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada, atacada e ferida em programa de Luciana Gimenez Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada, atacada e ferida em programa de Luciana Gimenez
Foto: Reprodução / Twitter

Na noite da última segunda-feira, dia 6, o programa SuperPop contou com a presença da influenciadora Caroline Marchezi, ex do cantor Felipe Araújo. Atualmente, Carol e Felipe enfrentam uma dura batalha judicial pelo valor da pensão alimentícia do filho que tiveram juntos, Miguel. A influencer, então, foi convidada a falar sobre sua experiência e desabafar sobre seu relacionamento com o músico, que segundo ela, também era abusivo. Após a sua participação no programa, Carol mostrou nos Stories de seu Instagram um trecho da entrevista com Luciana Gimenez, onde as duas discutem sobre os problemas da relação com Felipe.

– Tem a questão do abuso, da agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe… É muito mais do que o valor da pensão, que deve ser discutido. Isso tudo vai ser revertido em um valor, apontou a influenciadora.

– Eu entendo. Mas vamos só lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir um filho goela abaixo, rebateu a apresentadora.

Carol, então, desabafou sobre a sua participação na atração, alegando que ficou extremamente machucada com a postura de Gimenez.

– Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual. Queria dizer à produção do SuperPop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só UMA de tudo o que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né. Só passou sobre a pensão. Pois é. Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres, me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido para o Mick Jagger ver.

A apresentadora se manifestou nas redes sociais após a acusação. Sem fazer especificações, Gimenez disparou:

– Então, eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte: a gente não pode acreditar em tudo o que a gente lê, tá? Fica esperta, porque tem um povo que conta um monte de mentira. Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria. Mas é só isso que eu vou dizer, porque não tenho tempo a perder. E para terminar, só tenho mais uma coisa a dizer: Af!