Entretenimento e Cultura

Ex-mulher de atual marido de Pamela Anderson critica casamento: É tudo uma fachada

A atriz Pamela Anderson anunciou na última quarta-feira, dia 27, que se casou com seu guarda-costas, Dan Hayhurst no final de 2020. No entanto, segundo o site The Sun, a atriz foi acusada de ser uma destruidora de lares pela ex-mulher de Dan, que deu detalhes sobre o ocorrido:

Esta não é uma história de amor de quarentena que está sendo retratada, é tudo uma fachada. Decidi falar porque quero que as pessoas saibam que meu relacionamento de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, terminou por causa do caso que Pam e Dan começaram enquanto ele ainda estava comigo. É triste que as pessoas celebrem isso e os animem, quando começou com enganos, negações e escolhas destruidoras de vida para todas as pessoas envolvidas.

A mulher, que foi chamada apenas de Carey, continuou dizendo que Dan não era apenas guarda-costas de Pamela:

Não foi um romance que aconteceu da noite para o dia. Ele trabalhou com ela por mais de seis meses antes de tudo isso acontecer. Ele não era o guarda-costas dela, ele é um faz-tudo, ela o contratou para trabalhar na casa dela. Fomos todos totalmente enganados por isso, tem sido tão difícil para nós. E não só eu e as crianças, muitas pessoas foram feridas por elas. Dan perdeu amizades e relacionamentos comerciais por causa disso.

Vale lembrar que, no começo de 2020, Pamela havia se casado com Jon Peters, mas duas semanas depois se separou dele alegando que não tinha sido um casamento de verdade. Na quarta-feira, dia 27, a atriz publicou no Instagram um aviso que estava deixando de usar as redes sociais.