Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande, está enfrentando um período muito difícil e delicado. Segundo informações do site TMZ, o comediante acredita que o mundo inteiro está contra ele, até seus amigos mais próximos e familiares – mesmo que esse não seja o caso.
Fontes próximas a Pete afirmaram ao veículo que o apresentador já alegou que todos ignoram a sua condição, e que se ele de fato tentasse o suicídio, ninguém se importaria. Além disso, Pete age de modo estranho; às vezes ele procura ajuda, em outras ele se afasta totalmente de seus entes queridos.
Ainda segundo a publicação, os amigos de Pete estão expressando o quanto o amam e estão fazendo o possível para que ele fique melhor, mas não parece estar funcionando. O elenco do Saturday Night Live também está apoiando o humorista.
Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.