Em fevereiro do ano passado Ricardo Medina, mais conhecido por ter atuado em Power Rangers, matou com uma espada o amigo com quem dividia seu apartamento, após uma discussão acalorada. Com diversos golpes no estômago, Joshua Sutter não resistiu e acabou morrendo.
Logo após o incidente, o ator, que chamou uma ambulância e esperou a polícia chegar ao local, informou que sentia muito e depois explicou que usou a espada apenas para se defender, já que Sutter teria supostamente arrombado a porta do quarto para continuar a briga, que teria sido motivada por causa da namorada de Ricardo. Agora, o astro continua afirmando ser inocente no caso do assassinato, segundo informações da BBC.
Caso seja realmente acusado de matar Sutter, Ricardo, de 37 anos de idade, poderia ser obrigado a cumprir uma sentença de 26 anos.
Para quem não se lembra, Ricardo Medina interpretou o Power Ranger vermelho no longa Power Rangers Wild Force, em 2002, e depois emprestou sua voz para Deker em Power Rangers Samurai em 2011 e 2012.