Não é de hoje que Fabio Porchat compartilha detalhes da vida íntima, não é mesmo? Com muito humor, ele sempre faz a plateia de seu programa, Que História é Essa, Porchat?, no GNT, cair na gargalhada.
Desta vez, o apresentador contou que, por indicação de dermatologista, já fez botox no anus e na virilha para prevenir suor em um período de sobrepeso.
– As agulhadinhas na virilha são pequeninhas e são umas 50 agulhadinhas. Ele foi indo virilha para um lado, para o outro e ele foi descendo. Ele foi para zona morta, para terra do nunca, a cordilheira dos Andes, a costurinha e começou a me doer um pouquinho mais, mas eu queria demonstrar paz e tranquilidade, disse.
E continuou:
– O que ele quis dizer era continuar no caminho das índias, ele queria fazer a botocada anal. A primeira pontadinha que eu senti no c* me arrepiou de um jeito que veio no pelinho daqui de cima.