Entretenimento e Cultura

Fabíola Gadelha assume "Balanço Geral" já na próxima semana

De acordo com colunista. a jornalista, chamada internamente de "Marcelo de saias", apresentará o "Balanço Geral" manhã a partir das 6 horas

Fabíola Gadelha assume “Balanço Geral” já na próxima semana Fabíola Gadelha assume “Balanço Geral” já na próxima semana Fabíola Gadelha assume “Balanço Geral” já na próxima semana Fabíola Gadelha assume “Balanço Geral” já na próxima semana
Fabíola será âncora do “Balanço Geral” – manhã Foto: Reprodução

O talento de Fabíola Gadelha rendeu à ela o comando de um dos principais telejornais da televisão – o “Balanço Geral”. A jornalista, de 33 anos, já estreia no posto a partir da próxima segunda-feira (3).

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, “Rabo de arraia” irá comandar a versão matutina do telejornal, que vai ao ar a partir das 6 horas.  

Asinformações são do colunista Flávio Ricco.